segunda-feira, 23 de novembro de 2009










Filtro Solar no inverno?

Sim! Sim! Sim! Não é só no verão que devemos nos lembrar do hidratante com filtro solar não! Independentemente se há sol visível, ou não, o filtro solar é importante no verão, no inverno, em qualquer época, para evitar queimaduras, câncer de pele, manchas.

Hoje em dia há diversas empresas da indústria cosmética que pensou nisso e uniu o hidratante ao filtro solar para facilitar a vida da gente. Dois produtos em um só para usar todos os dias, protegendo e tratando a pele do rosto. Os benefícios dessa união são óbvios: usando um hidratante com filtro solar iremos proteger a pele do rosto, além de economizar tempo e dinheiro com um único produto onde se obtém vários benefícios.

Portanto, aproveite para garantir a saúde da sua pele. De manhã, antes de sair de casa, com a pele bem limpa, você passa hidratante e, pronto, ele já contém o filtro solar que vai protegê-la dos raios nocivos do sol.

Outro aspecto importante é que, no inverno surgem problemas ligados à falta de hidratação, provocados principalmente pelo excesso de água quente durante os banhos demorados, o que também tem sérias conseqüências sobre a beleza e a saúde da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário